Cooperado(a), Para sua maior comodidade e segurança, você pode agendar seu atendimento na Credicitrus. O uso de máscara é obrigatório. Atente-se aos decretos de sua cidade.
Para denunciar condutas com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição, você pode utilizar nosso Canal de Conduta Ética.
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Para realizar consultas, transações e contratar produtos e serviços você pode utilizar as seguintes opções de autoatendimento:
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24 horas por dia, sete dias por semana. Consultas Transferências Pagamentos Direto do computador ou, com mais agilidade, do celular ou tablet por meio do SicoobNet Celular.
Títulos (boletos bancários) Convênios (água, luz, telefone, gás e outros) IPVA/Taxas do DETRAN DARF GPS – Guia da Previdência Social FGTS GARE (DR, ICMS, ITCMD) Entre outros…
Sicoobnet Celular
Celulares e dispositivos móveis compatíveis Aplicativo para baixar Pagamentos por código de barras
CAIXAS ELETRÔNICOS REDE SICOOB: Saques, consultas e contratação de produtos e serviços pelos terminais da rede Sicoob em qualquer ponto do País, sem cobrança de tarifas.
CAIXAS ELETRÔNICOS BANCO24HORAS: Saques e consultas pelos terminais das redes Banco24horas e Cirrus em qualquer ponto do País, sem cobrança de tarifas.
Leitura do código de barras por meio da câmera fotográfica do aparelho. Dispensa digitação para pagamento de boletos, tarifas e outras contas.
Ouvidoria
A Ouvidoria do Sicoob, criada no final de 2007, representou um importante avanço a serviço dos cooperados. Com isso, em caso de problema e depois de esgotadas a possibilidade de solução deste nos seus canais habituais de relacionamento com a Cooperativa, o cooperado pode recorrer a uma instância mais alta dentro do sistema. Em 2008 a Credicitrus iniciou a implantação de sua própria Ouvidoria, que conta com um profissional dedicado em tempo integral e exclusivo, conforme determinação legal.
Veja como proceder em caso de dúvidas, reclamações, elogios e sugestões:
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