ATENDIMENTO
Horários de atendimento nas agências
De segunda à sexta, das 8h00 às 16h00.
Horários das transações
Fique atento aos horários e aos valores máximos das transações no app Sicoob ou Internet Banking!
Você pode conversar conosco
através de uma das opções abaixo:
Para denunciar condutas com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição, você pode utilizar nosso Canal de Conduta Ética.
Você também pode fazer sua denúncia pelo telefone 0800 601 8692
ou pelo site https://www.contatoseguro.com.br/credicitrus
Clique aqui e acesse o Regulamento do Canal de Conduta Ética.
Rede de atendimento
Postos de Atendimento :
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Para realizar consultas, transações e contratar produtos e serviços você pode utilizar as seguintes opções de autoatendimento:
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Consultas
Transferências
Pagamentos
Direto do computador ou, com mais agilidade, do celular ou tablet por meio do SicoobNet Celular.
Extrato de conta corrente
Extrato de conta investimento
Boletos a pagar do DDA
Informe de IR
Demonstrativo de Crédito de Benefício (INSS)
DOC – (Documento de Crédito)
TED – (Transferência Eletrônica Disponível)
Transferência entre contas
Entre outros…
Títulos (boletos bancários)
Convênios (água, luz, telefone, gás e outros)
IPVA/Taxas do DETRAN
DARF
GPS – Guia da Previdência Social
FGTS
GARE (DR, ICMS, ITCMD)
Entre outros…

Sicoobnet Celular
Celulares e dispositivos móveis compatíveis
Aplicativo para baixar
Pagamentos por código de barras
CAIXAS ELETRÔNICOS REDE SICOOB: Saques, consultas e contratação de produtos e serviços pelos terminais da rede Sicoob em qualquer ponto do País, sem cobrança de tarifas.
CAIXAS ELETRÔNICOS BANCO24HORAS: Saques e consultas pelos terminais das redes Banco24horas e Cirrus em qualquer ponto do País, sem cobrança de tarifas.
iPhone
iPod
iPad
Samsung
Galaxy S
HTC G1
Sony Ericsson X 10
Motorola Spice
Blackberry
Leitura do código de barras por meio da câmera fotográfica do aparelho.
Dispensa digitação para pagamento de boletos, tarifas e outras contas.

Ouvidoria
A Ouvidoria do Sicoob, criada no final de 2007, representou um importante avanço a serviço dos cooperados. Com isso, em caso de problema e depois de esgotadas a possibilidade de solução deste nos seus canais habituais de relacionamento com a Cooperativa, o cooperado pode recorrer a uma instância mais alta dentro do sistema. Em 2008 a Credicitrus iniciou a implantação de sua própria Ouvidoria, que conta com um profissional dedicado em tempo integral e exclusivo, conforme determinação legal.
Veja como proceder em caso de dúvidas, reclamações, elogios e sugestões:
fale com seu gerente
O gerente da sua filial é a pessoa mais próxima para atender você.
fale conosco
Caso necessite, você tem um canal aberto na sessão Fale Conosco.
ouvidoria
Para outra solução entre em contato diretamente com a Ouvidoria.*
*Cadastre a sua manifestação clicando aqui, 24 horas/7 dias na semana, ou ligue 0800 770 6883 (de segunda a sexta, das 8h às 17h). Para consultar seu protocolo de Atendimento, clique aqui.