ATENDIMENTO

Você pode conversar conosco
através de uma das opções abaixo:

Para denunciar condutas com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição, você pode utilizar nosso Canal de Conduta Ética.

Você também pode fazer sua denúncia pelo telefone 0800 601 8692
ou pelo site https://www.contatoseguro.com.br/credicitrus

Rede de atendimento


Postos de Atendimento Aguaí:

Formulário Fale Conosco:

Preencha o formulário com seus dados. 
Entraremos em contato o mais rápido possível!

    Para realizar consultas, transações e contratar produtos e serviços você pode utilizar as seguintes opções de autoatendimento:

    Internet Banking

    24 horas por dia, sete dias por semana.
    Consultas
    Transferências
    Pagamentos
    Direto do computador ou, com mais agilidade, do celular ou tablet por meio do SicoobNet Celular.

    Extrato de conta corrente
    Extrato de conta investimento
    Boletos a pagar do DDA
    Informe de IR
    Demonstrativo de Crédito de Benefício (INSS)

    DOC – (Documento de Crédito)
    TED – (Transferência Eletrônica Disponível)
    Transferência entre contas
    Entre outros…

    Títulos (boletos bancários)
    Convênios (água, luz, telefone, gás e outros)
    IPVA/Taxas do DETRAN
    DARF
    GPS – Guia da Previdência Social
    FGTS
    GARE (DR, ICMS, ITCMD)
    Entre outros…

    Sicoobnet Celular

    Celulares e dispositivos móveis compatíveis
    Aplicativo para baixar
    Pagamentos por código de barras

    CAIXAS ELETRÔNICOS REDE SICOOB: Saques, consultas e contratação de produtos e serviços pelos terminais da rede Sicoob em qualquer ponto do País, sem cobrança de tarifas.

    CAIXAS ELETRÔNICOS BANCO24HORAS: Saques e consultas pelos terminais das redes Banco24horas e Cirrus em qualquer ponto do País, sem cobrança de tarifas.

    iPhone
    iPod
    iPad
    Samsung
    Galaxy S
    HTC G1
    Sony Ericsson X 10
    Motorola Spice
    Blackberry

    Leitura do código de barras por meio da câmera fotográfica do aparelho.
    Dispensa digitação para pagamento de boletos, tarifas e outras contas.

    Ouvidoria

    A Ouvidoria do Sicoob, criada no final de 2007, representou um importante avanço a serviço dos cooperados. Com isso, em caso de problema e depois de esgotadas a possibilidade de solução deste nos seus canais habituais de relacionamento com a Cooperativa, o cooperado pode recorrer a uma instância mais alta dentro do sistema. Em 2008 a Credicitrus iniciou a implantação de sua própria Ouvidoria, que conta com um profissional dedicado em tempo integral e exclusivo, conforme determinação legal.

    Veja como proceder em caso de dúvidas, reclamações, elogios e sugestões:

    fale com seu gerente

    O gerente da sua filial é a pessoa mais próxima para atender você.

    fale conosco

    Caso necessite, você tem um canal aberto na sessão Fale Conosco.

    ouvidoria

    Para outra solução entre em contato diretamente com a Ouvidoria.*

    *Cadastre a sua manifestação clicando aqui, 24 horas/7 dias na semana, ou ligue 0800 770 6883 (de segunda a sexta, das 8h às 17h). Para consultar seu protocolo de Atendimento, clique aqui.

    Canal WhatsApp

    Clique aqui para manifestar seu interesse.