RETOMADA DOS ATENDIMENTOS

Prezados cooperados(as), 

A Credicitrus retomou os seus atendimentos presenciais, respeitando as orientações de prevenção do COVID-19.

Visando a segurança de seus cooperados(as) e funcionários(as), adotou um plano sanitário próprio, com ações que complementam as que são exigidas pelo Ministério da Saúde.

Confira na tabela abaixo o formato de atendimento em cada fase:

FASE 1

Quantidade de Atendimentos

Um cooperado por vez.

Horários

Aberto ao Público
(10h às 12h)

Agendado (*)
(8h às 16h)

FASE 2

Quantidade de Atendimentos

Dois cooperados por vez.

Horários

Aberto ao Público
(8h às 15h)

Agendado (*)
(8h às 16h)

FASE 3

Quantidade de Atendimentos

Três cooperados por vez.

Horários

Aberto ao Público
(8h às 15h)

Agendado (*)
(8h às 16h)

FASE 4

Quantidade de Atendimentos

Atendimentos deverão respeitar a quantidade máxima permitida de pessoas dentro das instalações.

Horários

(8h às 16h)

FASE 5

Quantidade de Atendimentos

Sem limitação de quantidade de pessoas.

Horários

(8h às 16h)

FASE ATUAL: 4 - SÃO PAULO E MINAS GERAIS

O Caixa Eletrônico permanecerá aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em todas as unidades, independentemente da Fase em que o município está classificado.

(*) O Atendimento Agendado é um serviço disponível aos cooperados, com o intuito de evitar filas e aglomerações, protegendo a saúde de todos. Para agendar um atendimento, clique no botão abaixo ou utilize o WhatsApp (17) 3344-5020.