RETOMADA DOS ATENDIMENTOS
Prezados cooperados(as),
A Credicitrus retomou os seus atendimentos presenciais, respeitando as orientações de prevenção do COVID-19.
Visando a segurança de seus cooperados(as) e funcionários(as), adotou um plano sanitário próprio, com ações que complementam as que são exigidas pelo Ministério da Saúde.
Confira na tabela abaixo o formato de atendimento em cada fase:
FASE 1
Quantidade de Atendimentos
Um cooperado por vez.
Horários
Aberto ao Público
(10h às 12h)
Agendado (*)
(8h às 16h)
FASE 2
Quantidade de Atendimentos
Dois cooperados por vez.
Horários
Aberto ao Público
(8h às 15h)
Agendado (*)
(8h às 16h)
FASE 3
Quantidade de Atendimentos
Três cooperados por vez.
Horários
Aberto ao Público
(8h às 15h)
Agendado (*)
(8h às 16h)
FASE 4
Quantidade de Atendimentos
Atendimentos deverão respeitar a quantidade máxima permitida de pessoas dentro das instalações.
Horários
(8h às 16h)
FASE 5
Quantidade de Atendimentos
Sem limitação de quantidade de pessoas.
Horários
(8h às 16h)
FASE ATUAL: 4 - SÃO PAULO E MINAS GERAIS
O Caixa Eletrônico permanecerá aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em todas as unidades, independentemente da Fase em que o município está classificado.
(*) O Atendimento Agendado é um serviço disponível aos cooperados, com o intuito de evitar filas e aglomerações, protegendo a saúde de todos. Para agendar um atendimento, clique no botão abaixo ou utilize o WhatsApp (17) 3344-5020.